"Multiplica os teus olhos para verem mais. Multiplica os teus abraços para semeares tudo."Cecília Meireles

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Literaturas: questões de nosso tempo com Fabrício Carpinejar


 Convite recebido

Clique na imagem para ampliar


"Fabrício Carpinejar é autor de 21 livros e ganhou destaque pelos textos publicados em seus vários blogs. No início da carreira, trabalhou na imprensa e, em 1998, publicou sua primeira obra, As Solas do Sol. Entre suas publicações, estão Meu filho, minha filhaCanalhaDiário de um apaixonadoMulher perdigueira; dentre outros. Foi agraciado por muitos prêmios, como o Prêmio Nacional Olavo Bilac, da Academia Brasileira de Letras, em 2003.

SOBRE O PROJETO
Literaturas: questões do nosso tempo leva aos espaços do Sesc Palladium palestras, conversas, mesas de debate e apresentações artísticas que tratam da literatura como expressão da complexa relação do homem com o mundo em que se insere.

O ciclo de apresentações refletirá sobre a voz do escritor, do ensaísta e do poeta, como um arauto de seu tempo, alguém que expressa não apenas o que é sublime e essencial, mas também os conflitos, as ansiedades e procuras de sua época.

Dessa forma, o projeto abordará manifestações poéticas e, também, obras que tratam de temas fundamentais ao leitor contemporâneo. A curadoria é compartilhada entre o Sesc e Guiomar de Grammont, escritora e professora da Univer
"sidade Federal de Ouro Preto (UFOP)."

SERVIÇO
Literaturas: questões do nosso tempo - Amor Falado: a hora e a vez da voz na crônica, com Fabrício Carpinejar
Data: 26/5
Horário: 20h
Local: Grande Teatro do Sesc Palladium (rua Rio de Janeiro, 1046, Centro)
Entrada: gratuita com retirada de ingressos 2h antes do evento. Espaço sujeito a lotação.
Classificação: 18 anos


Fonte: www.sescmg.com.br

Nenhum comentário: